ORMUS fabricado com Hidróxido de Sódio (Soda Cáustica)
ORMUS ou ORMES significa Orbital Rearrangmente Monoatomic Elements.
Esta investigação tem sido levada a cabo por historiadores e investigadores alternativos como David Hudson - que cunhou o termo - e Jim Mars entre outros, os quais serão publicados no blogue AQUI.
Alegadamente os elementos monoatómicos existem em toda a vida, mas se tomados como suplemento eles terão grandes capacidades de melhorar e curar o corpo humano, assim como poderem ser fonte de grandes e melhores produções agrícolas.
Nota - se esta matéria é totalmente nov para si, recomendamos que tenha paciência e reserve vários dias para absorver estes conhecimentos.
Este vídeo do mesmo canal é mais curto e tem excelentes conselhos como a qualidade dos plástios usados no processo. O autor aconselho usar recipientes de plástico indicados pelo nº 2 (PEAD = em Inglês HDPE) ou nº 5 (Polipropileno)
Cuidados a ter na fabricação ou compra do ORMUS
O seguinte vídeo de um Novo-Zelandês parece-nos um dos mais precisos que encontrámos e tem algumas estratégias diferentes dos acima. Nomeadamente não aquece água e usa um tubo de borracha e uma seringa para fazer a lavagem do ORMUS, que recomenda fazer á distãncia de 8 horas.
Aí talvez concordemos mais com a versão brasileira que recomenda 12 horas entre cada lavagem, e mexer a fim de separar o precipitado de impurezas como cloreto de sódio e restos de hidróxido de sódio.
Fazemos uma síntese em Português
Ingredientes:
100 g de sal marinho
cerca de meio litro da água
Solução a 15% de soda cáustica e outra a 10%
(estes valores são meramente exemplificativos, cada um pode usar as concentrações qu desejar. Contudo ter uma concentração mais forte e outra mais fraca é um bo estratégia.
Utensílios, jarro de vidro
medidor de pH
tubo de borracha para sugar o líquido na fase de limpeza do ORNUS.
O autor recomenda também que este esteja protegido com folha de alumínio a fim de não apanhar radiação não nativa, o que poderia interferir com o resultado final.
Colocam-se os 100g de sal marinho num recipiente de vidro e dissolver com colher de madeira, ou melhor ainda de vidro. Depois adiciona-se água destilada. Coloca-se o medidor de pH depois de calibrado, e vai-se adicionando soda cáustica (em concentração mais elevada, neste caso 15%). quando o medido de pH chegar ao valor de 10, adiciona-se soda cáustica na menor concentração (neste caso 10%) até atingir um valor de pH de 10.78.
IMPORTANTE- Caso este valor seja ultrapassado pode corrigir-se adicionando algumas gotas de vinagre.
O ORMUS deve depois ser lavado 4 vezes. Para tal despeja-se a Água com o tubo de borracha, sugando o líquido com a boca e criando um desnível em altura. Uma seringa pode coadjuvar o processo. Depois enche-se de novo o recipiente com água destilada. Recomenda que o fça um total de 4 lavagens.
No comments:
Post a Comment