Vídeos que demonstram como fabricar a caneta que retira dores. O efeito não é é apenas anlgésico mas sim regenerador e curador, uma vez que os testemunhos reportam não mais recorrência das dores.
A caneta também é chamada de bioquântica, nome que este blogista prefere usar com parcimónia, porque se trata de um termo da moda.
O termo quântico está relacionado com luz e para já enquanto não houver estudos que provem a exitência de luz no processo preferimos chamar-lhe a Caneta de Keshe.
Os materiais necessários são
Cobre
Soda cáustica (hidróxido de Sódio)
Garrafa de plástico
Borrifador
GANS de CO2 misturado com ORMUS
Conforme prometido iremos colocando posts que esclarecerão a construção desta tecnologia-
Somos Gratos a Mehram Keshe e ao youtuber Douglas Ormeneze
Testemunhos
No vídeo abaixo em Inglês temos outra abordagem e alguns detalhes adicionais.
O fio de cobre basta ter 1.6 mm, o enrolamento é ANTI-HORÁRIO, e o nano-revestimento pode ser feito como maçarico conforme é demonstrado. Ao fim de alguns minutos o cobre adquire a cor escura do nano-revestimento. O utilizador aplica o maçarico uma segunda vez no enrolamento. depois de arrefecer, coloca uma bobina no interior da outra.
(Este bloguista não está muiot seguro que esta estratégia seja a melhor porque a fricção ocorrida entre o exterior do enrolamento mais pequeno e o interior do enrolamento maior, pode destruir a nano-cobertura.)
No final aplica uma camada de GANS de CO2.
O vídeo seguinte que tem a explicação do próprio Mehram Keshe dá-nos mais detalhes sobre as características dos enrolamentos.
Estes devem ser regurlares, quer na estriagem de espiral quer no diâmetro do enrolamento.
Outra mneira de fabricar a caneta Keshe desta vez usando o fogo de um fogão e água para o nano-revestimento, e um fio de cobre no interior do enrolamento:
No comments:
Post a Comment