Followers

Saturday, September 21, 2019

Como fabricar a Caneta Keshe para retirar dores - E como fazer enrolamentos e nano-cobertura do cobre

Vídeos que demonstram como fabricar a caneta que retira dores. O efeito não é é apenas anlgésico mas sim regenerador e curador, uma vez que os testemunhos reportam não mais recorrência das dores. A caneta também é chamada de bioquântica, nome que este blogista prefere usar com parcimónia, porque se trata de um termo da moda. O termo quântico está relacionado com luz e para já enquanto não houver estudos que provem a exitência de luz no processo preferimos chamar-lhe a Caneta de Keshe. Os materiais necessários são Cobre Soda cáustica (hidróxido de Sódio) Garrafa de plástico Borrifador GANS de CO2 misturado com ORMUS Conforme prometido iremos colocando posts que esclarecerão a construção desta tecnologia- Somos Gratos a Mehram Keshe e ao youtuber Douglas Ormeneze Testemunhos


No vídeo abaixo em Inglês temos outra abordagem e alguns detalhes adicionais.

O fio de cobre basta ter 1.6 mm, o enrolamento é ANTI-HORÁRIO, e o nano-revestimento pode ser feito como maçarico conforme é demonstrado. Ao fim de alguns minutos o cobre adquire a cor escura do nano-revestimento. O utilizador aplica o maçarico uma segunda vez no enrolamento. depois de arrefecer, coloca uma bobina no interior da outra.

(Este bloguista não está muiot seguro que esta estratégia seja a melhor porque a fricção ocorrida entre o exterior do enrolamento mais pequeno e o interior do enrolamento maior, pode destruir a nano-cobertura.)


No final aplica uma camada de GANS de CO2.








O vídeo seguinte que tem a explicação do próprio Mehram Keshe dá-nos mais detalhes sobre as características dos enrolamentos.

Estes devem ser regurlares, quer na estriagem de espiral quer no diâmetro do enrolamento.









Outra mneira de fabricar a caneta Keshe desta vez usando o fogo de um fogão e água para o nano-revestimento, e um fio de cobre no interior do enrolamento:


Tuesday, September 17, 2019

Tecnolgia de Mehram Keshe, uso de GANS

Este é o primeiro de mitos posts que faremos sobre Mehram Kehse, um físico Iraniano que está a revolucionar a ciência e em particular a saúde.

GANS significa, Gas aat Nano State- Gás em estado nano.
Os procedimentos para a fabricação destes GANS estão disponíveis na net, e serão alvo em breve de nossos posts-


Sunday, September 1, 2019

Entrevista com Harry Oldfield inventor e cientista

Harry Oldfield tem vindo a desenvolver trabalho científico nas áreas relacionadas com a óptica, possuindo também um dotouramento em Homeopatia.
Alega ter inventado um microscópio que tira fotografias tridimensionais a microorganismos, tirou fotografias a fantamas e inventou aparelhos que usam cristais que emitem luz que tanto pode fazer alguns tipos de diagnósticos como reequilibrar o organismo.

O Trabalho de Harry Oldfield é ainda relativamente obscuro para o autor deste blogue. Contudo achamos que é suficientemente meritório para nos dar uma visão de que a realidade não e apenas aquela que é percebível com os nossos sentidos, e que as máquinas neste caso ajudam-nos a ter uma perspectiva mais vasta do que pode ser a realidade.

Oldfield continuou os trabalhos de investigação de Kirlam.

Semyon Davidovich Kirlian, inventor deste tipo de fotografia na antiga União Soviética em 1939.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fotografia_Kirlian

Estas fotos mostram o que muitos chamam de Aura, outros de Campo Energético.
Oldfield afirma ter bastante respeito pelo termo Aura.
Nas suas fotos pode observar-se esse efeito à volta dos objectos fotografados. Inclusivé de partes biológicas ausentes. Aos 12:20 é mostrada uma folha completa, contudo parte da folha já não existe. HO explica que existe uma teoria que explica este facto pela existência de uma estrutura subatómica que fica assim retratada na foto, apesar de parte da folha ter sido retirada. Esta teoria foi formulada antes da Teoria das Cordas.

Aos 19 36 mostra-se uma foto de uma pessoa com o braço esquerdo amputado, cuja estrutura subatómica é visível.

Este facto, a possibilidade de fotografar uma estrutura física que já não existe parece-nos crucial para entender que a ciência e a medicina têm um grade caminho a percorrer para entender o que é o Universo, a vida e no fundo os processos envolvidos na cura.

HO alega também estar a fotografar os chacras que mostra aos 24:02.
Pena as imagens não terem suficientemente explicadas a fim de entendermos onde estão os chacras.

Contudo aos 28 mins HO analisa a foto de uma viciada em cocaína, e mostra o seu chacra superior na cabeça- coroa - aberto.

A partir dos 40 min HO faz uma demonstração em público durante a entrevista no qual interpreta as imagens e as relaciona com os chakras.

HO alega que o seu aparelho constituído por cristais sob efeito piezoeléctrico (Nota 1) conseguiu em minutos melhoras substanciais numa mulher com problemas numa anca que não tinha mobilidade há semanas (por volta dos 35 min).
O chacra do 3º olho está também muito aberto, o que costuma ser relacionado com pessoas muito sensíveis e mediúnicas. Contudo neste caso o chacra abriu de moo artificial com o uso de químicos.

Aos 32:17 é mostrada uma foto dos megalitos de Stonehenge, obtida com um dos seus filtros. Consegue ver-se através da pedra a linha do horizonte, como se a pedra fosse transparente. É uma foto que corrobora que o Universo é constituído maioritariamente por espaço, e que a nossa percepção do estado sólido se deve às ligações existentes entre os átomos.








O site de Harry Oldfield

http://www.electrocrystal.com/electrocrystals.html


Nota 1 - A piezoelectricidade é uma característica de determinados cristais como o quartzo, que ao sofrerem pressão emitem corrente eléctrica.