Followers

Friday, April 19, 2024

Lista de diversos anti-parasíticos

 

Isenção de responsabilidade:este artigo não visa diagnosticar ou curar qualquer tipo de doença. Se tem dúvidas consulte o seu médico pessoal ou de família sobre estas matérias. __________________________________________

EEste artigo destina-se a fins exclusivamente informativos. O autor deste blogue não recomenda nenhum tratamento. Cada um deve informar-se e tomar decisões de acordo com os dados que obteve. 

__Pode obter neste blogue artigos de conteúdo semelhante procurando por : cancro e parasitas.

________________________________________

Todos os anos centenas de milhares de pessoas são diagnosticadas com esta doença que lhes pesa como uma espada de Damócles.

Contudo se vivêssemos num mundo normal.gerido por pessoas de bem, e não por psicopatas, todos saberiam como kurar um kankro qualquer que ele fosse.

Os medicamentos para a kura até são fornecidos pelos que tentam manter as pessoas na ignorância e no medo: as farmacêuticas.

Com efeito este diagnóstico reveste-se de um mistério macabro, como se fosse um feitiço inquebrável e aqueles que foram diagnosticados -- bem ou mal, pois há muitos falsos positivos na medicina Rockefeller alopata -- com esta doença OU TÊM CONHECIMENTO  da sua origem e portanto encontram a solução que é simples. Ou submetem-se aos tratamentos tóxicos e invasivos da supracitada medicina.

As terapias alternativas conquanto respeitem mais o corpo humano e sejam não invasivas e/ou não tóxicas podem pecar por falta de estratégia adequada. Assim entender que um tumor é apenas a célula a dividir-se para tentar diminuir o número de parasitas invasores, e que o processo pode repetir-se inúmeras vezes, é crucial para a escolha da estratégia adequada.

As faramacêuticas têm os seguintes anti-parasitas:

Zentel  (Albendazol)

https://br.gsk.com/media/6228/zentel-comprimido.pdf


Toloxin e Pantelmin (Menbendazol)

https://www.farmacianacional.pt/toloxim-comprimidos-x-18.html

https://bairrodasaude.pt/products/pantelmin-100-mg-6-comprimidos

 

Fenbendazol:

O fenbendazol está apenas recomendado para anumais à semelhança do que se passa com aivermectina.

Trata-se decerto de mais uma manobra para "proteger a nossa saúde".

testemunho no X:

https://twitter.com/bambkb/status/1768333335539994841?s=46&t=CejRdZimoUccBZh3vzZHVg

Pode obter este composto pedindo um anti-parasita para animais.

 https://www.fruugo.pt/pet-medicina-fenbendazol-comprimidos-para-vermifugacao-em-caes-e-gatos/p-263624058-580003760?language=pt&ac=ProductCasterAPI&asc=pmax&gad_source=1&gclid=CjwKCAjw7-SvBhB6EiwAwYdCAe3HgJeXAx3k9qBxd2HUJNwrffRU1_46qUy1JAe6C5995_kkbp00hRoCn08QAvD_BwE

Ivermectina

Sobre a Ivermectina

https://www.epochtimes.com.br/ivermectina-pode-ser-um-poderoso-medicamento-para-combater-o-cancer-aqui-esta-o-porque_195840.html

este é outro excelente anti-parasitico cuja fama emergiu durante a alegada pandemia covid 19.  A esta data para obter a ivermectina tem de obter receita médica e mandar fabricar em algumas poucas farmácias em PT.

Hidroxicloroquinna

 

Azul de metileno:

 Esta molécula sintetizada no séc. XIX e usada para tingir roupas e colorir observações microscópicas.

Contudo tem tido excelentes resultados como desparasitante sendo uma boa solução para distúrbios mentais e cognitivos, como depressão. Como é um coadjuvante das reacções nas mitoc^ndrias, é também uma molécula energizante.

Outras alternativas

A Prata Coloidal -- que é de difícil obtenção -- a sua comercialização foi banida na UE....sabe-se lá porquê. . . tem funcionado muito bem para inúmeras maleitas para a qual a medicina Rockefeller não tem soluções.


O Livro "Saúde Proibida" de Andreas Kalcker refere vários protocolos como 

Dióxido de Cloro

DMSO- Dimetil Sufóxido

Terebentina - Extracto da seiva pinheiro destilado

Referidos no livro de Andreas kalcher "Saúde Proibida" vêm também:

Querosene

Boron

Há ainda o exemplo de um chinês que tem tomado um copo de gasolina diariamente e que não tem doenças, e apresenta uma juventude não comum na sua idade -- setentas.

As plantas como anti-parasitas

As plantas para sobreviverem  segregam e criam na sua seiva e nos seus tecidos insecticidas e e outras substâncias contra os micro-parasitas. Daí que são uma fonte vasta para este tipo de desintoxicação.

Dentro das mais conhecídas destacamos, o óleo de rícino, a Artemísia - aconselhada pelo cientista alemão de LyraNara de quem traduzimos o vídeo que prova que o cancro resulta de infecção parasítica, o óleo de oregão recomendado por Hulda Clarke. Acreditamos que em termos de plantas são decerto milhares as possibilidades de desintoxicação parasitica.

Bicarbonato de sódio

Tulio Simoncini é um médico italiano que tem kurado inúmeros kancros e por isso teve problemas com a "justiça"/governo italiano. Vá se lá saber porquê???

 

Electromedicina

Este blogue surgiu desde logo pela ncessidade de divulgar esta maneira de kurar e neste particular destacamos os protocolos de  Bob Beck e de Hulda Clarke.

Há inúmeras medicinas energéticas baseadas em electricidade e/ou campos magnéticos pulsantes que têm funcionado bem neste e noutro tipo de maleitas.

Relembramos que muitas doenças. talvez mesmo a maioria, têm como origem uma infecção parasítica.

O que permanece um segredo bem guardado a fim de que nos contentemos com tratamentos caros e ineficazes.


No comments:

Post a Comment