Followers

Friday, March 10, 2023

VIDEOS: Dióxido de Cloro a molécula milagrosa

 Conhecido como MMS = Miracle Mineral Suplement;  CDS = Chorine Dioxide Solution e CD Chlorine Dioxide.

Deixo aqui os testemunhos de Andreas Kalcker, cujo único defeito é acreditar que os vírus provocam doenças. Estou na mesma perspectiva do Dr. Robert O. Young que considera que os vírus são o mesmo que exossomas. Estes estão na origem de processos de desintoxicação das células, e são o mesmo que vírus. Sabemos que não têm nem sistema digestivo nem reprodutor e portanto não podem sequer ser considerados organismo vivos. Começamos a apercebermo-nos que os estudos de Louis Pasteur e de Robert Koch foram fraudulentos e NUNCA SE PROVOU QUE OS VÍRUS PROVOCASSEM DOENÇAS.

Este aspecto esclarecido, o trabalho de Andreas Kalcker na divulgação do dióxido de cloro é crucial e não é este detalhe que coloca em causa o seu magnífico trabalho científico sobre esta matéria.

É importante que tenhamos em conta dois aspectos cruciais que são o facto de em 100 anos não se reportarem nunca casos de morte por intoxicação mortal desta molécula. Ou seja mesmo a sua toma em altas doses-- superiores à dos protocolos propostos -- nunca conduziu à morte.

Outro faxto relevante é o de que o governo da  Bolívia legalizou esta substância.


https://odysee.com/@Kalcker:7?&sunset=lbrytv

No comments:

Post a Comment